Para Sempre Zé Pedro!

Zé Pedro, não te consigo dizer adeus... não me consigo despedir de ti... isso seria perder um irmão, o irmão mais velho que nunca tive... mas tu sempre ocupaste esse lugar na minha vida, com a tua presença, a tua guitarra, os teus ensinamentos de vida, a tua humildade, sinceridade e bondade imensa.
Contigo aprendi tanto, sobre a vida, sobre música... Contigo conheci tantas e tantas bandas, conheci o Punk e o Rock inglês que ainda hoje amo. Foi contigo que descobri o prazer de conhecer a música para lá de a escutar, conhecer a sua história, as vidas por detrás dos músicos, a vida dos roadies... Contigo descobri o prazer de ver um palco a ser montado, olhar para ele, vazio antes do espectáculo e sentir a sua vibração.
Contigo, o palco estava sempre cheio, a alma era sempre acariciada pelo teu sorriso, e o coração sempre acalentado com o teu olhar. Em cima do palco eras rei e fazia com que nós, os fans, nos sentíssemos também reis desse teu reino. Mas a minha admiração por ti, vai para além dos palcos, das músicas, dos espectáculos.
A minha admiração por ti está para além da vida ou da morte. É para a eternidade. E fico feliz por ter tido a oportunidade de te ter dito, pessoalmente, o que tu e os Xutos significam para mim.
E é por tudo isto, que não te consigo dizer adeus, e que sempre que o tento fazer as lágrimas correm e o coração fecha-se. Por isso, te digo: Para sempre!
Rosa Soares (Rocky Rose)